Visita às rádios de Cortês e Amaraji

Uma das ações da equipe da Caravana é visitar às rádios dos municípios visitados. Em Cortês e Amaraji, o representante da Caravana para falar com a imprensa foi o diretor do Simepe, Tadeu Calheiros. As fotos são de Filipe Lira e Joane Ferreira, integrantes da Caravana, representando a Assessoria de Comunicação do Cremepe, nesse dia. Cortês e Amaraji, 25 de março de 2009.

Integrante da Caravana, Tadeu Calheiros, concede entrevista à Rádio Cortês FM.

Integrante da Caravana, Tadeu Calheiros, concede entrevista à Rádio Cortês FM.

O radialista Claudemir Batista, da Rádio Cortês FM, abriu espaço na emissora para a Caravana.

O radialista Claudemir Batista, da Rádio Cortês FM, abriu espaço na emissora para a Caravana.

A equipe da Rádio Cortês FM com o integrante da Caravana, Tadeu Calheiros.

A equipe da Rádio Cortês FM com o integrante da Caravana, Tadeu Calheiros.

Equipe de comunicação da Caravana em entrevista à Rádio Amaraji FM.

Equipe de comunicação da Caravana em entrevista à Rádio Amaraji FM.

Locutor da Rádio Amaraji FM, Ricardo Romântico, entrevista Tadeu Calheiros, integrante da Caravana.

Locutor da Rádio Amaraji FM, Ricardo Romântico, entrevista Tadeu Calheiros, integrante da Caravana.

Ricardo Romântico, locutor da Rádio Amaraji FM, que concedeu espaço para a Caravana divulgar as suas ações no município.

Ricardo Romântico, locutor da Rádio Amaraji FM, que concedeu espaço para a Caravana divulgar as suas ações no município.

Equipe de comunicação da Caravana e Ricardo, locutor da Amaraji FM.

Equipe de comunicação da Caravana e Ricardo, locutor da Amaraji FM.

Equipe de comunicação da Caravana com Ricardo, locutor da Rádio Amaraji FM.

Equipe de comunicação da Caravana com Ricardo, locutor da Rádio Amaraji FM.

11 comentários em “Visita às rádios de Cortês e Amaraji

  1. atalmy lima durval disse:

    adorei a visita de voces a rádio cortes fm 104,9 pela a inisiativa que foi dada a essa emissora que é seria

  2. Izaías Vicente disse:

    Gostaria de parabenizar esta tão grande Rádio de Cortês e tambem faço um pedido,para que se possivel informar o número do telefone dessa Rádio maravilhosa no E-mail descrito.
    Porque tenho muitos amigos nessa cidade,foi nela que eu nasci e cresci e morei até os 18 anos de idade.
    Nesses 18 anos conquistei muitos amigos,hoje moro em São Paulo,mas nunca vou me esquecer da cidade a onde tive o previlegio de viver.
    Finaliso as minhas palavras deixando um abraço para a familia dessa linda cidade.

  3. Hericka disse:

    Boa noite, gostaria de saber como faço para colocar umamúsicapra tocar na rádio?
    Como negociamos isso?
    Grata

  4. Hericka disse:

    Boa noite. Gostaria de saber como faço pra colocar uma música pra tocar na rádio?
    E como negociamos isso?
    Poderia enviar as informações para meu e-mail?
    Grata

  5. Jose rinaldo honorio disse:

    oi so da familia honorio procuro por elloyse de cortes a mesma que procura a familia honorio.
    as minhas tias são severina honorio
    maria honorio
    e
    amara honorio se alguem conhece ente em contato com migo
    fone[81]88473133

  6. ERMIDIA disse:

    QUERO PROCURAR A MINHA IRMA

  7. cicero disse:

    iai caras to em barra de guabiraba ve vcs na internet abracos

  8. oi meu povo e com toda alegria que tenho o prazer de mandar esta mensagens para todos da minha cidade de cortéz tenho a acompanhado o sofrimento do meu povo pera forte enchente do rio seriaen sou natural de cortéz e com tristeza e lágrima que es crevo esta mensagem. atualmente estou em são paulo a mas de 20 ano e dela ate aqui saudade e forte. pois meu pai seu Moisés vive ate oge espero que leia esta mensagens e mande uma mensagem para mim forte abraça para todos. Deus abençoei a todos.

  9. marcia disse:

    ola tou em santos sp mais sou de amarraji e gostari de manda uma musica para minha familia qual quer uma bjos para todos.

  10. marinalva disse:

    alquem que conheceajuliana e patriamaria ela em contato comigo fone-92789039 amiga

  11. marcelo lima de cortez disse:

    acredito que é de grande importancia uma radio como essa na nossa querida cortez um abraço do amigo marcelo lima.

Deixe um comentário

